quarta-feira, 13 de maio de 2015

Piercing no smile/ freio do labio superior

Oe, então se voce quer fazer um piercing no freio do lábio superior mais conhecido como "Smile" continue lendo.

Fazer em casa:

Bom eu falo pela minha experiencia, eu tinha um e fiz em casa com um cateter 18, eu limpei tudo antes o cateter e o  piercing (ferradura) com soro e álcool, é foi bem fácil porém deu um arrepio na hora mas depois valeu a pena, não furei nem muito pra baixo nem muito pra cima furei no meio mesmo, o meu eu mechia bastante e girava já coloquei ate um espiral(fino é claro) e nunca caiu a pelinha. Mas depois de um tempo eu não quis mais então tirei fiquei quase um mês sem ele e depois quando coloquei de novo ainda não tinha fechado.

Num estúdio profissional:

Bom esse não tenho muito que explicar porque lá sera bem mais fácil e você não terá tanto medo.
Dói?
NÃO, não dói, na minha opinião a pele é fininha demais para doer. Vai na fé!

Como esconder?

Para esconder é bem fácil, ou você compra um piercing de sombrancelhas e coloca ou você simplesmente pega as bolinhas e coloca para cima, mas se as pontinhas do seu não for redondas aconcelho a compra um de sombrancelhas porque pode machucar sua boca.

Cuidados:

Para cuidar é facil, você pode comprar um listerine(não sei como escreve) ou alguma coisa do tipo. Não se preoculpe na hora de escovar os dentes pois não vai  cair nem machucar e é necessário escovar também o piercing pois ele fica sujo, apos o furo é normal ficar meio inchadinho.

IMPORTANTE:

É muito importante você tirar o piercing de vez em quando pois se você deixar por muito tempo sem tirar pelo menos uma vez na semana ele pode enferrar e ficara muito ruim pra tirar depois.E é bom não ter apenas um piercing tendo uns 2 já ta bom, você pode trocar de semana em semana.

Cicatrização:

Tem alguns piercings que você coloca e não pode comer coisa como carne de porco e chocolate, vou falar sobre mim, o meu eu comi de tudo e não aconteceu nada e nem interfiriu na cicatrização. Para cicatrizar totalmente acho que são um mês a um mês e meio.
Espero ter ajudado, vai com fé que vocês conseguem. Se tiver alguma duvida deixe aqui respondo todas.

Meu piercing:


Nenhum comentário:

Postar um comentário